quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Idoso é encontrado morto
Foi na cidade de Simão Dias


Portal Lagartense




O aposentado José Emídio dos Santos, 72 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência localizada nas imediações da estrada do Açude, município de Simão Dias. Nesta quarta, 8, moradores desconfiaram que o idoso tinha morrido após percepção de forte odor vindo do interior da casa e assim solicitaram a presença policial.


O homem que segundo informações policiais é procedente do município de Paripiranga/BA, foi encontrado no segundo quarto da casa em estado avançado de putrefação, inclusive com o rosto em estado alarmante de desfiguração. Um agente da Polícia Civil verificou que o quarto da frente estava bagunçado e que cama, colchão e guarda - roupa estavam revirados.



A cena era chocante e a mau cheiro extremamente terrível. Um líquido misturado a sangue escorria por grande parte da casa e até pra quem já está acostumado com esse tipo fato sentiu - se mal como ocorreu com um dos funcionários do Instituto Médico Legal. Ainda não se tem informações se a morte foi ocasionada por causas naturais ou violência.

Informações de Edelson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário