sábado, 4 de agosto de 2012

Maceió: Homem é preso acusado de abusar menores de seis e oito anos
















Mais um crime abuso sexual contra criança foi registrado em Maceió. Desta vez o caso aconteceu no Conjunto Carminha, no Complexo Habitacional Benedito Bentes II e envolve duas irmãs de seis e oito anos e uma vizinha.
O acusado, José Soares da Silva, 42 anos, foi preso noite desta quinta-feira (02), após a denúncia da família das vítimas.
De acordo com militares do 5º Batalhão, o acusado obrigava as garotas a fazer filmagens das partes íntimas com o seu aparelho celular.
Em troca ele oferecia biscoito e uma quantia de R$ 2. O ato foi percebido na noite da quarta-feira(01) quando o padrasto flagrou as irmãs com o aparelho celular do vizinho.
No celular, os militares encontraram fotos e filmagens das meninas. As vítimas relataram aos pais que faziam essas filamgens há algum tempo e que eram ameaçadas pelo aliciador. “Ele diziam que se elas não fizessem, ele iria inventar uma história e elas iam apanhar dos pais”, disse o militar do 5º BPM.
Na Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante, José Soares negou o crime e disse que deixava o celular com as garotas para elas brincarem.
Fonte e foto: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário