sábado, 29 de setembro de 2012

Acidente entre carro e motos na BR-316 deixa um morto e cinco pessoas feridas em Petrolândia-PE- Fotos

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em acidente de transito entre um Kadett e duas motocicletas na BR-316 que liga as cidades de Petrolândia à Floresta, PE, na altura do km 360. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (28/09) por volta da 15h30min.
Segundo informações preliminares colhidas no local do acidente, o sinistro se deu por causa de uma ultrapassagem mais, esta informação só será confirmada após levantamento pericial da Polícia Rodoviária Federal.
 
O veículo Kadett amarelo, placa JMV-8633-PE, da cidade de Floresta, que se encontrava na faixa contrária e se chocou de frente com as duas motos, estava sendo conduzido por Glauber de Sá Leal Torres, 28 anos, que sofreu apenas escoriações leves.
No banco do passageiro viajava Antonio Abílio de Souza Lima, 24 anos, que sofreu apenas pequenas escoriações. Condutor e passageiro receberam os primeiros atendimentos médicos no Hospital Municipal de Petrolândia. Ambos residem na cidade de Floresta, PE.
A motocicleta modelo FAN-125 vermelha, placa PFL-4099-PE, era pilotada por Genival João Farias, 51 anos, residente na Agrovila 4, Bloco 4 dos Mandantes, que sem chances de vida morreu no local. Na garupa da motocicleta se encontrava uma senhora que, atropelada pelo Kadett teve membros superior e inferior decepados.
O nome do condutor da segunda moto envolvida, não foi identificado, uma vez que, o mesmo conseguiu desviar e escapar ileso da colisão mas a senhora que ele transportava, pulou da motocicleta e foi atropelada pelo Kadett. Ela foi socorrida em estado grave para o hospital local.
As mulheres envolvidas no acidente identificadas como: Maria José de Souza, 44 anos e Maria do Socorro Diniz dos Santos, 44 anos, residentes na Agrovila 4, Bloco 4 dos Mandantes, zona rural do município de Petrolândia, PE.
Fotos:
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliar
Fonte e foto: BlogdoJair Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário