quarta-feira, 7 de novembro de 2012

'Ele queria me matar', diz jovem de MS sobre suspeito de agredi-la na BA

Estudante está em Campo Grande, onde se recupera dos ferimentos.
Caso ainda está sendo investigado pela polícia de Salvador.

Do G1 MS com informações da TV Morena

A estudante Joevellyn Aghata, 18 anos, ainda se recupera das agressões que sofreu durante uma viagem que fez sozinha de Campo Grande para a Bahia. Depois de ficar alguns dias desaparecida, foi achada ferida em um matagal em Salvador. O suspeito do crime ainda não foi encontrado e para a jovem, ter sobrevivido foi um milagre. “Ele queria me matar”, afirma.
Ela ficou hospedada na casa de uma amiga que conheceu pela internet. Joevellyn conta que ouviu uma briga entre a amiga e o marido dela, o que a fez sair da residência para conhecer a região sozinha. “Era muito pobre o bairro de lá. O marido dela chegou à noite. Eu estava em um quarto deitada. Ele falou 'sua amiga está aí, eu estou pagando as coisas e não estou recebendo nada em troca”, disse.
A vítima foi até um bar perto do lugar onde estava hospedada, onde conheceu o suspeito de tê-la agredido. “Comecei a pegar amizade. Ele disse que era tatuador e começamos a conversar sobre tatuagem”, conta.
Em um determinado momento, ela se levantou e decidiu voltar para a casa da amiga e foi seguida pelo homem.
“Ele estava drogado, bastante drogado. Tinha droga no bolso e não estava armado”, conta. “Eu saí correndo só que ele conseguia me pegar. Eu batia nele, batia nas costas dele e ele batia na minha cabeça. Eu só lembro que apanhei bastante”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário