quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Itabaiana: polícia prende suspeito de assassinar radialista


O acusado não reagiu a prisão

 
No inicio da tarde desta terça-feira, dia 06, agentes da Divisão de Homicídios do município de Itabaiana prenderam um jovem acusado de assassinar o radialista Edmilson de Jesus (foto), conhecido como Edmilson dos Cachinhos.
O suspeito se trata de José Jean do Carmo Mota, de 21 anos, morador do bairro Mutirão. Ele foi localizado pela polícia quando saía de uma casa lotérica na cidade de Areia Branca, e trafegava na BR-235 em uma motocicleta.
O acusado não reagiu a prisão, e a motocicleta que ele conduzia não há restrições. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Itabaiana e nega inicialmente o envolvimento na morte do radialista, mas a delegada Vivianne Jardim explicou que não há dúvidas sobre a participação de Jean no crime, mas precisa realizar novas diligências até que uma série de detalhes sejam devidamente elucidados.
Nesta quarta-feira, 07, haverá uma entrevista coletiva com as delegadas Katarina Feitoza, superintendente da Polícia Civil; Vivianne Pessoa, coordenadora das Delegacias do Interior; e Viviane Jardim, do setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, responsável pelo inquérito policial, onde será detalhado a prisão do acusado.
O radialista Edmilson de Jesus foi morto dentro dos estúdios da rádio Princesa FM 99.3, no dia 28 de outubro, enquanto trabalhava. No momento do crime, o radialista estava sozinho na rádio que fica localizada na Avenida Manoel Antônio dos Santos.
Por Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário