quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lula fala como candidato e declara que não perderá para “vagabundo”

Por: Redação Bocão News

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (19) que pretende percorrer o Brasil em 2013 e, em tom de desafio, declarou que não perderá para “vagabundo” e que seus rivais terão que “trabalhar mais do que ele” para poder derrotá-lo.

O petista discursou na posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na grande São Paulo, onde iniciou a militância política, e fez nova sinalização de que não descarta a possibilidade de voltar a se candidata em 2014.

“Só existe uma possibilidade de eles me derrotarem: trabalhar mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo numa sala com ar-condicionado, falando mal de mim, vai perder”, disse Lula ao terminar seu pronunciamento.

O ex-presidente pediu ainda que os aliados “não se preocupem muito com os ataques”. Sindicalistas da UNE e do MST usaram o microfone, antes mesmo do discurso de Lula, para defender o ex-presidente.

O petista afirmou que pretende ajudar a presidente Dilma Rousseff a governar, e o PT a eleger mais prefeitos e governadores. Entretanto, diferentemente de pronunciamentos anteriores, Lula não mencionou a possível candidatura de Dilma à reeleição em 2014.
No discurso desta quarta, o ex-presidente disse que “o que mais machuca meus adversários é o meu sucesso”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário