terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Criança de dois anos é estuprada e encontrada morta dentro de máquina de lavar em Recife


Uma criança de dois anos de idade foi encontrada morta dentro de uma máquina de lavar roupas no bairro de Afogados, no Recife, no sábado (26). Ele estava enrolado em um lençol, ensanguentado e com marcas de facada, segundo a mãe do menino, Jadna Rodrigues.
O suspeito, um homem de 27 anos, foi preso neste domingo (27) e teria confessado à policia que abusou sexualmente e matou o menino.
O garoto estava brincando na calçada, perto da casa da avó, por volta das 17h do sábado, quando desapareceu. A mãe estava chegando do trabalho quando uma prima contou que a criança tinha sumido, enquanto a avó tomava conta. Vizinhos e parentes se uniram para procurar de porta em porta a criança.
A busca levou aproximadamente quatro horas. “Quando ele foi encontrado estava morto dentro de uma casa do vizinho perto da casa da minha mãe. Encontraram meu filho numa máquina de lavar todo enrolado num saco junto com lençol, todo ensanguentado, com várias facadas no pescoço. Uma crueldade fizeram com meu filho”, disse Jadna Rodrigues.
O sargento da Polícia Militar, José Edilson Lima, conta que abordaram o suspeito no Alto do Céu, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, acreditando que podia ser um dos fugitivos do Complexo do Curado, antigo Presídio Aníbal Bruno.
“Ele inicialmente disse ser doente mental, mas a gente levou ele até a Delegacia de Jaboatão para confirmar até porque ele informou que era ex-presidiário. Na delegacia a gente confirmou que ele era ex-presidiário e que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele confessou ter assassinado o menino na noite anterior no bairro de Afogados, assassinado e estuprado”, detalha Lima.
O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser interrogado. Do lado de fora da delegacia, moradores que passaram a noite em busca do suspeito estavam revoltados neste domingo.
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário