terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pastor, sobrinho e cunhada morrem em capotamento perto de Riachão do Jacuípe


O automóvel saiu da pista e bateu em um barranco

FAMILIA-MORTA-NA-BR-324
Um homem de 41 anos, o sobrinho de 12 e a cunhada, também com 41, morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (28), no km 435 da BR-324, próximo ao município de Riachão do Jacuípe, a 55 km de Serrinha.
No veículo estava o pastor Reinaldo Barbosa, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, Nelma de Matos e Felipe Barbosa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações indicam que o carro das vítimas teria tentado desviar de um outro veículo na contramão, quando o motorista perdeu o controle e capotou diversas vezes antes de parar.
”O automóvel saiu da pista, bateu em um barranco, voou uns 10 metros batendo em algumas árvores e em seguida capotou por cerca de 70 metros”, comentou um policial.
As três pessoas morreram na hora. Segundo o registro da delegacia do município, eles viajavam de Osasco, no interior de São Paulo, com destino a Capim Grosso, na Bahia.
De acordo com a PRF, outras duas pessoas, de 48 e 16 anos, ficaram feridas no acidente. Eles foram encaminhados em estado estável ao hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. A polícia aguarda a melhora dos sobreviventes para ouví-los sobre o caso.
Acidente matou três pessoas na BR-324
Peças do veículo ficaram penduradas em uma árvore
Carro teria tentado desviar de outro veículo quando capotou
Acidente ainda deixou outras duas vítimas que estão em hospital 
Fonte PCS/Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário