sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ribeira do Pombal: Segundo assassinato em dois dias causa pânico


O crime teve a participação de várias pessoas

titela_assassinato1 
24 horas após a notícia de violenta morte de um jovem, outro assassinato acontece deixando a comunidade pombalense com sensação de insegurança e medo. Trata-se Gilmar dos Santos da Anunciação, conhecido por Titela, 18 anos.
O fato aconteceu na região norte da sede do município, nas proximidades da Praça Presidente Kennedy quando, segundo informações, Gilmar conhecido por Titela, foi perseguido por um grupo, encurralado por vários homens armados e cruelmente assassinado, segundo agente Elizaldo, por cerca de dez tiros que só poderão ser confirmados após a necrópsia com o corpo.
Gilmar que já foi preso por assalto e tráfico de drogas, foi a vitima de uma realidade que tem levado a sociedade a questionar “o que está acontecendo com a até então pacata sociedade pombalense?”
Uma realidade na qual a sociedade está sendo vítima: a falta de segurança pública, causada pela necessidade de investimentos na área. Uma situação que pede mudança de postura por parte da comunidade, pois se não haver uma ação popular, tampouco poderemos esperar uma reação das autoridades, pois parecerá que está tudo bem.
Fonte Folha pombalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário