sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tucano-BA: Menina de dez anos morre eletrocutada no distrito de Caldas do Jorro


Uma criança de 10 anos morreu eletrocutada na tarde desta quinta-feira dia 17, no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano. A tragédia aconteceu por volta das 14h25min, na travessa Gerôncio Ferreira de Macedo, no bairro, Lagoa do Astério.

Informações colhidas no local dão conta de que, Edna Hana Dias Montino, estava brincando na própria residência com três coleguinhas, e ao tentar ligar um aparelho de som na tomada, acabou recebendo a descarga elétrica, ficando grudada na mesma. Ainda de acordo com as informações, uma das amigas de Hana, tentou salva-la, e ao tocar no corpo da vítima, acabou também recebendo a descarga elétrica, porém em menor proporção.

Uma terceira criança que estava na residência, pediu socorro a uma vizinha, que comunicou o ocorrido à mãe da garota, que estava trabalhando. Desesperada, ela desligou o contador. A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo na sede do município, aonde já chegou sem os sinais vitais.

Uma tia da vítima que não teve o nome revelado informou para nossa reportagem, que o pai da menina, ao saber da tragédia, ficou desorientado e ao chegar em casa, quebrou o aparelho de som e arrancou as tomadas.

Informações: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário