segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vendedor de pastéis morre atropelado na avenida São Paulo


Foto: reprodução/Tv Atalaia 
O homem foi socorrido pelo SAMU, mas morreu dentro da ambulância (Foto: reprodução/Tv Atalaia)
Na noite desse domingo (06), por volta das 19h, um atropelamento foi registrado na avenida São Paulo, bairro Siqueira Campos. Agnaldo de Oliveira, 62 anos, voltava do trabalho quando foi atropelado por uma moto.

Segundo vizinhos, o idoso era conhecido como "Guigui" e vendia pastéis na Orla de Atalaia. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e apesar do atendimento, Agnaldo não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.
O condutor da moto também se feriu com o acidente e permaneceu no local. O rapaz afirmou que não estava em alta velocidade e que a vítima atravessou a avenida sem olhar.
Na avenida onde aconteceu o acidente os moradores reclamam do alto número de acidentes no local. "Aqui os motoristas só andam correndo, tem que ter lombadas ou radares para diminuir a quantidade de batidas", declarou o vigilante Heleno Francisco.
O mecânico Cícero Ventura também se queixou da imprudência dos motoristas. "Já que as pessoas não respeitam e circulam por aqui em alta velocidade as autoridades precisam tomar providências e instalar redutores de velocidade", reclamou o mecânico que ressaltou. "Para piorar a avenida tá cheia de buraco, aí os motoristas passar correndo e quando vão desviar perdem o controle e acabam provocando acidentes".
 
 Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário