quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo libera água para as comunidades



A seca que vem assolando cerca 259 municípios da Bahia está preocupando cada vez mais a vida do cidadão nordestino, com a falta de água já perdeu quase todo o rebanho, fonte de sobrevivência, e hoje conta com a sorte para adquirir o alimento do dia-a-dia.
O prefeito Zé Aldo preocupado com a vida sofrida dos cidadãos adustinense em busca de água, no mês anterior entrou em contato com os órgãos do Governo da Bahia para tentar minimizar o sofrimento da população. Na ocasião o mesmo se reuniu na manhã de sexta-feira, 11/01, com a Gerência regional da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), o Sr. Joselito e o Dr. Biscard, para tratar da liberação do Projeto “Águas dos Sertões”. Após analise, foi liberado nessa última terça feira, 05/02, nas imediações do entroncamento, o ponto de coleta de água para carros-pipas.
A primeira comunidade beneficiada foi o povoado Umburana, vários tratores com reservatórios de água, cadastrado pela prefeitura municipal, trabalha esforçadamente para saciar a sede do povo. Lembrando que todas as despesas e o fornecimento da água serão totalmente custodiados pela prefeitura de Adustina.

Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário