sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Homem de 53 anos é preso por abusar da neta de 5 anos, em Arapiraca- AL

Um homem de 53 anos identificado como Dogival Correia de lima foi preso na manhã desta quinta-feira (31), em Arapiraca, sob a acusação de abusar sexualmente na neta de 5 anos.
A denúncia foi feita pela avó da criança, Maria de Lourdes Neves das Graças, também de 53 anos, que estaria separada de Dogival, ainda que os dois morassem sob o mesmo teto.
Imagem ilustrativa
O incidente aconteceu na rua Vicente Vieira dos Santos, no bairro Senador Nilo Coelho. Maria de Lourdes contou aos militares do 3º Batalhão da Polícia Militar que havia saído de casa pela manhã e deixado a neta dormindo. Ao retornar, a menina relatou à avó que Dogival havia beijado em sua boca e tocado suas partes íntimas.
Imediatamente, a mulher acionou a PM. Dogival tentou fugir da polícia, mas foi localizado em uma rua perto de casa. O acusado também havia sido preso anteriormente e responde na Justiça por violência doméstica.
Dogival foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde prestou depoimento e foi indiciado por estupro de vulnerável. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal para realizar exames de corpo de delito.
Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário