segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Itabuna-BA: “Eu amo minha esposa” diz homem após matá-la por ciúmes

Andreza França dos Santos, de 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito. O acusado é o marido dela, Eliudes Elias dos Santos, 28 anos. O crime aconteceu, por volta das 20h00 deste domingo (03/02), na Rua José Carlos, bairro São Pedro. Esse foi o segundo homicídio do dia.

A jovem que tinha uma filha de 07 meses com o acusado chegou a ser levada em um carro particular para o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
A polícia foi até a casa do casal, onde encontrou Eliudes. Preso e encaminhado para a delegacia, o homem chorava muito e argumentou que foi por ciúmes, que um homem teria beijado a sua esposa e que ele tentou acertar o suposto amante.
“Eu amo minha esposa, quero vê-la pela última vez. Eu morro com ela também se for preciso”, disse o acusado.

Eliudes, que é trabalhador rural, matou a mulher com uma espingarda calibre 22. Ele deve ser encaminhado para o presídio na manhã desta segunda-feira (04).

Informações: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário