segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jatobá- PE: Bandidos arrombam caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Itaparica- Fotos


Nesta segunda- feira(04/02), por volta das 03 horas, a agência do Banco do Brasil de Itaparica foi novamente alvo de bandidos.
Segundo informações de equipe de Policiais Militares de Jatobá e Petrolândia, por volta das duas e trinta da manhã os mesmos faziam ronda nas casas populares de Jatobá.
Após dirigiram-se ao Bairro de Itaparica, onde faz parte da ronda, os mesmos resolveram averiguar a Agência do Banco do Brasil e ao se aproximarem já sentiram cheiro de “solda”, e para surpresa a agência encontrava-se fechada por dentro com “lonas pretas”, ao adentrarem perceberam que bandidos tinham arrombado 02 dos caixas eletrônicos usando “maçarico”.
A quantia levada não foi informada, esta mesma agência foi alvo em 2012 , em 02 tentativas de explosões, sendo que em ambas os bandidos não tiveram sucesso.
Policiais Militares fizeram batidas em vários pontos da Cidade a fim de encontrar suspeitos, mas infelizmente não obtiveram sucesso, os mesmos continuam na Agência onde aguardam a Polícia Federal para iniciar investigação.
Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar
Clique para ampliarFonte e fotos: Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário