quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jovem de 18 anos é vítima de estupro em Simão Dias

Segundo informações, a vítima foi usar o banheiro, localizado ao lado de fora da casa, quando os suspeitos a imobilizaram e a levaram para dentro da residência, onde cometeram o estupro

Portal Simãodiense




Na madrugada desta quarta-feira (6), uma jovem de 18 anos foi abusada sexualmente em sua própria residência no povoado Mata do Peru, em Simão Dias, por dois homens armados com revólver. Eles também furtaram pequenos objetos pessoais. Segundo informações, a vítima, com identidade preservada pela polícia, foi usar o banheiro, localizado ao lado de fora da casa, no quintal, quando os suspeitos a imobilizaram e a levaram para dentro da residência, onde cometeram o estupro. Antes disso, o marido da vitima já tinha sido dominado e amarrado pelos dois homens.
Depois de acionada, a equipe de polícia composta por Capitão Arthur, Sargento Gilton, Cabo F. Santos, Soldados Límpia, Agentes Cláudio, Bruno e o delegado Cléver Farias chegou ao local e fez buscas na região atrás dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. A jovem foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário