quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PM é acusado de agredir a irmã em Feira de Santana


Por: Redação Bocão News
 
A aposentada Sônia Leonora Lucena da Costa, 64 anos, esteve na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) na terça-feira (5) e acusou o irmão, Policial Militar (PM) reformado Lurdelito Lucena da Costa, de 58 anos, de agressão.

Ela afirmou que foi agredida com vários socos causando hematomas no olho esquerdo e quebrando um dente, além de sofrer outras escoriações. Em entrevista ao Acorda Cidade, a aposentada disse que a agressão ocorreu no último sábado (2) quando o acusado foi a casa dela, onde também moram a mãe e outro irmão.

“Ele quebrou o cadeado e entrou em casa. Eu cuido de minha mãe que tem 84 anos e recebe uma pensão no valor de R$ 5 mil e Lurdelito quer que eu entregue o dinheiro a ele. Como eu não entreguei o cartão para fazer o saque, ele passou a me agredir fisicamente e dizendo que quero o dinheiro dela”, disse.

A delegada Ana Virginia, titular da Deam, informou que já ouviu a vítima e que vai  encaminhar o caso a Vara da Violência Doméstica. A delegada informou também que Sônia foi ao Departamento de Policia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo delito e que o acusado não foi preso porque livrou o flagrante.

“Ele não foi preso, mas já requeri a medida protetiva, que é uma cautela que substitui a prisão em determinada situações e após o crivo do poder judiciário o acusado pode ser preso ou então pode ter a prisão preventiva decretada caso o acusado venha descumprir futuramente a medida protetiva decretada”, disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário