sexta-feira, 3 de maio de 2013

Bando invade e explode terminais eletrônicos de agência do Banco do Brasil de Inhapi – Fotos

Um grupo formado com pelo menos 10 homens encapuzados e fortemente armados explodiram dois terminais eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Inhapi e levaram todo dinheiro que estava nos equipamentos.


A ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 3 horas, na Praça da Matriz, no Centro da cidade.
Segundo apurou o Portal Minuto Sertão, o grupo chegou em dois carros, sendo eles um Cross Fox, de cor cinza, e outro não identificado, quando invadiram o setor de autoatendimento da agência e explodiu os caixas eletrônicos que tinham no local. A explosão, provavelmente provocada por dinamites, rompeu os caches e o bando fugiu levando todo dinheiro, cujo valor não foi divulgado.
Nossa reportagem também apurou que os terminais haviam sido abastecidos durante a tarde desta quinta-feira (2). A agência tinha sido inaugurada na cidade há pouco mais de seis meses.
Policiais do Grupamento de Polícia Milita (GPM) do município foram acionados e realizam buscas na região na tentativa de localizar o bando, mas até o momento ninguém foi preso.
Fotos:
004002001003

Fonte: Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário