quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bomba: Vaza vídeo de professor tendo relações íntimas com aluna, em ônibus escolar - Vídeo


video-professor-aluna
Uma bomba pegou moradores de todo o estado do Amazonas de surpresa. Um professor acadêmico do estado e uma estudante, que, segundo consta, estuda no Colégio Nossa Senhora Aparecida, foram flagrados em relação íntima.
O agravante é que a ação aconteceu em um ônibus que levava alunos para a Vila Olímpica.
Em nota, a Secretaria de Educação do Amazonas negou a informação de que o ônibus estivesse em movimento.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o fato ocorrido entre um acadêmico de educação física de uma instituição de ensino superior e uma estudante maior de idade do 2º ano do ensino médio da escola estadual Nossa Senhora de Aparecida, que envolveu ainda uma estudante menor de idade, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa que:
*No dia 8 de agosto de 2013, a equipe de futsal feminino da escola estadual Nossa Senhora de Aparecida foi transportada para a Vila Olímpica, onde participou de uma competição pelos Jogos Escolares do Amazonas. A equipe estava sob a responsabilidade de uma professora, que não foi de ônibus à Vila Olímpica. Ela foi em seu próprio carro, transportando o material da competição.
*A aluna maior de idade, que não faz parte da equipe, entrou no ônibus e colocou ainda um conhecido seu (no caso, o acadêmico de educação física).
*A equipe participou normalmente da competição e num pequeno intervalo antes do almoço, a aluna maior de idade e o acadêmico de educação física entraram dentro do ônibus para praticar ato, que foi filmado pela estudante menor de idade.
*A direção da escola tomou conhecimento do fato no dia 26/08, por meio de denúncia de estudantes da própria escola, que imediatamente tomou providências, chamando os responsáveis das duas alunas e apresentando relatório a esta Seduc.
*A gerência de monitoramento escolar do departamento de gestão escolar desta Seduc está analisando e acompanhando o caso junto à escola, e tomará as providências cabíveis necessárias previstas.
Assista o vídeo:

Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário