quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Com filho preso, pai com remorso dorme na porta da Delegacia em Tobias Barreto


                                    Joadir é evangélico e faz distribuição do novo testamento

Com o filho atrás das grades, o empresário “Jaidir” como é conhecido, decidiu sentir na pele o sofrimento de seu filho ao passar as noites dormindo no chão da calçada na Delegacia de Policia em Tobias Barreto.
Jaidir que luta conta um câncer de pele, revela não conseguir dormir em sua residência ao lembrar todas as noites que seu filho estar preso, e justifica todo o fato, a falta de relacionamento, companheirismo e presença constante na vida do seu filho.
“Eu atribuo 99% a mim, sou culpado de meu filho estar preso, eu não fui o amigo que deveria ser, as pessoas precisam se relacionar, precisam de apoio, precisam de amigo, ele não encontrou em mim, eu acredito que por essa falta ele tenha se apegado à várias amizades que por infelicidade tenha trazido essa situação, esse prejuízo a ele. E por essa razão que exatamente estou aqui fazendo um ato de confissão pública, mim retratando e pedindo perdão a meu filho por não ter dado assistência na hora em que tanto precisava”, disse Jaidir.

Filho de Jaidir
 Janoedi Ribeiro dos Santos, foi preso na ultima quinta-feira(29), e responde juntamente com outros réus, a um processo criminal referente a uma tentativa de homicídio que teve como vítima um indivíduo conhecido como Jorginho, fato ocorrido em outubro de 2011.

Fonte: Gata Amarrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário