domingo, 22 de setembro de 2013

Jovens espancam mãe e vandalizam cidade após plano de comer seu fígado


Dois adolescentes de Spokane, no Estado americano de Washington, espancaram a mãe de um deles após aparentemente desistir do plano inicial de abri-la para comer seu fígado.
Depois da agressão, os jovens, de 13 e 14 anos, ainda praticaram uma série de vandalismos na cidade até serem finalmente apreendidos pela polícia. As informações são da CNN.
Segundo informou a polícia de Spokane, o menino mais velho sugeriu que matassem e abrissem o corpo da mãe do mais novo para comer seu fígado, mas, por alguma razão ainda desconhecida, os dois amigos desistiram do plano e acabaram espancando a mulher com o cabo de uma espada.
Depois do ataque, eles pegaram o carro do pai do adolescente de 14 anos e perambularam pela cidade, onde invadiram e depredaram um lar e provocaram um acidente de trânsito até serem finalmente alcançados e detidos pela polícia.
A mãe do jovem de 13 anos, encontrada ensanguentada em sua casa, foi hospitalizada e se encontra em condição estável e sem risco de morrer. O seu filho disse aos policiais que, no dia dos crimes, havia tomado uma "pílula azul"; ainda não foi possível descobrir se se tratava de ecstasy, ópio ou algum outro tipo de alucinógeno.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário