quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Presos fazem princípio de rebelião na delegacia de Paripiranga-BA


Nesta segunda feira, 21/10, por volta das 17h00, houve um princípio de rebelião na delegacia de polícia de Paripiranga(BA), onde encontram-se custodiados atualmente 12 presos.
O tumulto teria ocorrido em retaliação às medidas adotadas pelo comando policial do município, que recentemente cortou o fornecimento de energia, alimentação trazida por familiares e visitas íntimas. O delegado, tomou tais providências após uma vistoria nas celas onde encontraram chips, celulares, além de uma barra de ferro.

Os custodiados atearam fogo em lençóis, colchões e resistiam o recolhimento à carceragem. Mediante ao clima tenso, a polícia civil solicitou reforço de outras corporações.

A situação só foi contornada, por volta das 22h00, com a chegada de aproximadamente 20 homens da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) e Companhia de Ações Especializada do Litoral (CAEL), que estavam realizando suas atividades em Ribeira do Pombal(BA) e adjacências e se deslocaram para a cidade de Paripiranga.

Por: Setor de redação da Patrocínio FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário