terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acidente de carro deixa uma vítima fatal na Rodovia João Paulo 2º

Além de uma morte, o acidente de trânsito no povoado Lagoa deixou mais um ferido.
Maria Cristina Santos
(Foto: Gilson de Oliveira)

Um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (25) deixou uma vítima fatal na Rodovia João Paulo 2º, que liga o município de Lagarto a São Domingos. Segundo informações, Cristina Pereira Santos, de 40 anos, veio a óbito ainda no local do acidente.

Ainda de acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 13h30 no povoado Lagoa, já no trecho da cidade de São Domingos, e envolveu um veículo GM Corsa, de cor branca.
O carro, locado à Prefeitura Municipal de São Domingos, está em nome de Marcos P. da Cruz e retornava da cidade de Itabaiana com a dona de casa e seu Saulo Pereira Santos, e tinha como motorista um homem identificado apenas pela alcunha de "Boca Moto Taxi".


Saulo teve de ser encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A senhora Cristina Pereira era natural de São Paulo, porém há cerca de 20 anos residia no povoado Mangabeira, município de São Domingos. Ela fazia de tratamento de hemodiálise diariamente na cidade de Itabaiana.




Fotos: Reprodução/Facebook/Elenilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário