terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Campo Formoso-BA: Bandidos roubam joalheria e são mortos em troca de tiros com a polícia

Dois homens foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares em Campo Formoso, a 265 quilômetros de Serrinha, neste sábado (11). Alexandre Alves Pereira, 23 anos, e Josivaldo França de Miranda, 35, são suspeitos de terem assaltado uma joalheria no centro comercial da cidade no início da manhã.
A loja Amada Joias foi invadida por dois homens armados por volta de 8h. A gerente e os três funcionários foram rendidos e trancados em um corredor, além de ameaçados. Após pegarem relógios e joias, os criminosos fugiram em uma motocicleta Yamaha preta com destino à zona rural do município.

Policiais militares que passaram pelo local minutos depois foram avisados por testemunhas e iniciaram as buscas. Alexandre e Josivaldo foram alcançados próximo ao povoado de Vanvana e, segundo a Polícia Civil local, teriam resistido à abordagem, iniciando uma troca de tiros.


Baleados, os dois suspeitos foram encaminhados ao Hospital São Francisco, em Campo Formoso, mas não resistiram. Alexandre morava em Senhor do Bonfim e Josinaldo em Juazeiro. Mas, de acordo com a polícia, já haviam realizado diversos assaltos em Campo Formosos nos últimos dois meses. Os policiais apreenderam com os dois uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

O material roubado pela dupla foi recuperado e será devolvido ao estabelecimento.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário