terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jovem é assassinado a tiros à queima-roupa em Malhador

SE Notícia


Um assassinato marcou à tarde do domingo (12) no município de Malhador, agreste de Sergipe. Um jovem de 22 anos foi eliminado a tiros à queima- roupa. O crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Nova Brasília, localizada na entrada da cidade.

Segundo informações, a vítima identificada como Clodoaldo Silva, que atendia pela alcunha de Déba, estava conversando tranquilamente com alguns amigos na calçada de um bar. Enquanto ele conversava com os amigos um veículo modelo corsa de cor branco de quatro portas passou e minutos depois voltou rapidamente parando em cima dos rapazes.
Nesse instante, dois elementos armados desceram do veículo e começaram a efetuar os disparos. Amedrontados, os jovem saíram correndo, mas Déba foi atingido com tiros à queima - roupa de pistola calibre 380. Os disparas acertam na altura do peito da vítima que morreu na hora.
Polícias da Delegacia de Malhador estiveram na cena do crime e recolheram algumas as capsulas utilizada no assassinato. A esposa, a sobra e demais familiares estiveram no local e ao ver o corpo de Clodualdo sem vida entram em desespero.
O rabecão do instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para analise criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário