terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cobrança acaba com duas pessoas mortas no interior de Sergipe

Três ocupantes de um veículo que teriam ido a Indiaroba fazer uma cobrança são surpreendidos com uma emboscada. Duas execuções.

Dois homens foram mortos e um ferido na noite desta segunda-feira (13) após serem vítimas de uma suposta emboscada no povoado Colônia, em Indiaroba. Eles teriam ido até a cidade para realizar uma cobrança, mas, entre os municípios de Indiaroba e Umbaúba, foram surpreendidos com um atentado. Segundo informações, foram disparados mais de 30 tiros.
Segundo informações da PM, as três vítimas são da cidade de Itabaiana. Matheus Oliveira, de 22 anos, morreu no local, já André Nunes de Jesus, de 24 anos, morreu num hospital em Umbaúba. A outra vítima, Márcio Vasconcelos, 30, conseguiu sobreviver. Ele está em observação num hospital do estado.

Ainda de acordo com informações policiais, o trio estava num veículo Volkswagen Gol, cor branca, de placa OEM 1085, de Itabaiana, e foi perseguido por quatro homens não identificados num carro de cor vermelha, que efeturam disparos ainda quando os dois veículos estavam em movimento.

Há suspeita de que os autores das execuções tenham fugido em direção ao estado da Bahia, conforme informou a Polícia Militar.


Fotos: André Mumia e Cléo Menezes
  Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário