terça-feira, 1 de março de 2016

“Me arrependi” diz jovem que matou adolescente na Bahia por causa de dívida de R$ 15


RTEmagicC_jovemvizinha.jpg 
A merendeira Aline Alves, 24 anos, confessou em depoimento à polícia nesta segunda-feira (29) que matou a vizinha, Ingrid Lima dos Santos, 15 anos, durante uma briga. Aline no entanto negou que o crime aconteceu por conta de uma dívida de R$ 15 da vizinha e disse que agiu para se defender depois que a mãe de Ingrid, Cristina, partiu para cima dela com uma faca. “Me arrependi. Destruí a vida dela e a minha”, lamenta a jovem.

Segundo Aline, a mãe de Ingrid, Cristina, gostava de provocá-la. No dia do crime, Aline estava bebendo com uma irmã de Cristina, que contou que a irmã estava falando mal de Aline. Quando Cristina chegou, Aline foi tirar satisfação e saber o que estava sendo dito. Uma briga começou entre as duas. A suspeita contou que Cristina veio com uma faca para atacá-la. “Consegui tomar a faca e nessa hora Ingrid entrou na frente”, relembra Aline.
adolescente-morta-por-causa-de-divida-de-15-reais 
Ingrid foi atingida no peito. Depois de esfaquear a vizinha, Aline fugiu e ficou em um hotel no Largo do Tanque. Quando ela soube que a adolescente tinha morrido, a suspeita fugiu para um sítio na região de Simões Filho, onde ficou até hoje. Acompanhada de advogados, ela se entregou pela manhã no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ela afirma que não teve intenção de matar Ingrid e que não gosta de violência. “Quem me conhece sabe que sempre trabalhei”. Apesar de se mostrar tranquila, ela afirma que se arrepende de tudo que aconteceu.
Aline teve prisão preventiva decretada e será encaminhada ainda hoje para o Conjunto Penal Feminino, em Mata Escura. Ela não tinha antecedentes criminais.


 Com informações do repórter Diogo Costa/Fonte: Correio24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário