quinta-feira, 4 de maio de 2017

Casal é preso ao praticar sexo em praia de nudismo na Bahia

Um casal foi preso ao praticar sexo na praia de nudismo de Massarandupió, no Litoral Norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 11h de domingo (30). Ainda segundo a PM, eles estavam praticando sexo oral, não respeitando as regras do local destinado à prática do naturismo.
O casal, que é natural do estado de Sergipe, foi levado por uma guarnição da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Entre Rios), que estava realizando ronda na localidade, até a delegacia de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.
Criada em 1999, a praia de nudismo de Massarandupió é uma das mais tradicionais do país. A beleza natural da região e o mar calmo, com recifes que formam piscinas, são alguns dos atrativos da praia.
Diferente do que se possa imaginar, as praias destinadas ao naturismo possuem regras. Além de não praticar sexo ou masturbação em público, os visitantes devem interagir com bom senso, como se estivesse de roupa, não podem fotografar ou filmar sem consentimento, e nem olhar fixamente para as pessoas.
 
Fonte: blog do carlino souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário