quinta-feira, 4 de maio de 2017

Suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos é preso em Senhor do Bonfim

https://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2017/05/dami%C3%A3o.jpg

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (4), na cidade de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, suspeito de ter estuprado várias vezes a sobrinha de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi descoberto após a vítima prestar queixa contra o tio motivada por uma campanha nacional que a menina viu recentemente na televisão.

Conforme o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Bonfim), delegado Felipe Neri Neto, a adolescente vinha sendo estuprada desde os 11 anos de idade dentro da própria casa. O suspeito nega o crime, mas segundo a polícia, um exame de corpo de delito constatou os abusos, segundo o delegado.
O suspeito, Damião Correia da Silva, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e foi locaizado por investigadores da 19ª Coorpin, nesta manhã. “Ela decidiu contar sobre o crime após essa campanha da TV, chamou familiares e compareceu à delegacia. Nós, então, fomos em busca do suspeito e conseguimos prendê-lo”, destacou o delegado.
Conforme a polícia, Damião sempre visitava a casa da sobrinha e a ameaçava. Em depoimento, segundo a polícia, a mãe da jovem relatou que não tinha conhecimento dos abusos. “Ela [a mãe da adolescente] disse que nunca desconfiou”, afirmou o delegado.
Damião ficara custodiado na sede da 19ª Coorpin e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. 
(Com informações do G1/BA e 19ª Coorpin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário