domingo, 28 de junho de 2026

Bahia: homem embarca no mesmo ônibus que a ex-companheira e a mata na frente dos passageiros

Crime ocorreu cerca de um mês após o término do relacionamento; suspeito fugiu e foi encontrado morto por enforcamento



Uma mulher foi morta a tiros dentro de um ônibus na sexta-feira (26), em Correntina, no oeste da Bahia. A vítima, Eliene Matos de Castro, foi assassinada pelo ex-companheiro em um crime investigado pela Polícia Civil como feminicídio. O caso teria ocorrido cerca de um mês após o fim do relacionamento entre os dois.

Segundo as investigações, Eliene estava a bordo de um ônibus que fazia o trajeto entre a sede de Correntina e a comunidade de Arrojado, na zona rural do município. O suspeito, identificado como Sebastião Almeida dos Santos, embarcou no veículo ainda na área urbana da cidade, com a intenção de percorrer o mesmo itinerário que a ex-companheira.

Nas proximidades da comunidade de Saco de Santana, Sebastião pediu ao motorista que parasse o ônibus para desembarque. Antes de descer, sacou uma arma e atirou contra Eliene. A mulher morreu ainda dentro do veículo.Após o crime, o suspeito fugiu a pé. Pouco tempo depois, moradores da região e policiais o encontraram morto por enforcamento nas proximidades do local. Para a Polícia Civil, as circunstâncias reforçam a linha de investigação de feminicídio seguido de suicídio.

Os exames periciais estão sob responsabilidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de Eliene. O caso segue em investigação.

www.chicosabetudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário