quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Candidato acusado de estuprar criança é expulso do PMDB

O PMDB baiano expulsou do partido o homem acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos na última quinta-feira (31), dentro de casa, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo Lúcio Vieira Lima, presidente da sigla na Bahia, Joás Santos do Espirito Santos, de 30 anos, que foi candidato em 2012 ao posto de vereador, já não faz parte do quadro de filiados ao partido. “Soube do caso pelo Bocão News e liguei para o advogado determinando a expulsão sumária dele”, garante Lúcio.

Joás, que é conhecido como “O amigo do povo”, foi flagrado pela mulher com a criança dentro do quarto do casal. Segundo informação de Domingos, avô da vítima, um laudo divulgado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) comprovou que a garota foi estuprada. “O exame determina que ela teve dilaceração de ânus e vagina. Esse mostro tem que pagara pelo crime que ele cometeu”, desabafa o avô paterno.

Ainda segundo Domingos, Joás foi detido na casa do pai na Boa Vista de São Caetano, mas mesmo com a comprovação do crime ele terminou sendo liberado. “Pegamos ele escondido na casa do pai. Ele foi levado para a delegacia dos Barris, mas terminou sendo liberado. Agora ele fica ligando fazendo ameaças”.

“A criança está muito traumatizada. Levamos ela para o interior do Estado com o objetivo de livrar ela dessa pressão. Enquanto nós escondemos ela, ele fica livre para cometer outros crimes. Não vamos descansar enquanto ele não estiver atrás das grades”, garante Domingos.


Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário